Futsal azulino entra em quadra na briga pelo título do Paraense Sub-13

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 24/01/2019 Compartilhar

O futsal sub-13 do Remo tem seu primeiro desafio em quadra na temporada 2019. Às 11h deste sábado (26), o Leão faz duelo de volta da final do Paraense contra o Bragantino, no Ginásio do Nel, com entrada franca. 

Para o confronto que vale o título do estadual da categoria, a equipe azulina tem a vantagem do empate e pode perder até de cinco gols de diferença, já que goleou o time o time de Bragança por 7 a 1 no jogo de ida. 

A campanha do Leão até a grande final é positiva. Em 27 jogos disputados, o time conquistou 20 vitórias, um empate e seis derrota, com 100 gols marcados e 38 gols sofridos. 

O atleta Renan Alexandre, artilheiro remista com 16 gols na competição, mostrou otimismo para o reencontro das equipes, duas semanas após a última vitória. “A expectativa para o jogo é muito grande. Sabemos que não tem nada decidido, apesar de termos criado uma boa vantagem no primeiro jogo. É um time bom e que sabe jogar, porém, iremos com a mesma garra e vontade de trazer mais um título para casa”, revelou o jogador azulino.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Piloto do Leão corre em busca do pódio neste sábado

Futebol Profissional

Elenco azulino segue preparação para a final

Categorias de base

Clube do Remo é Campeão da GOCUP Taça Bronze Sub-8