Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 00/00/0000 Compartilhar

A noite do último sábado (26) foi marcante para os azulinos, após estrear no Parazão com uma vitória convincente diante do São Raimundo, acabando com um jejum de 9 anos sem vitórias em Santarém. Mas para um atleta, em especial, a noite foi ainda melhor. O meia Samuel foi o autor do primeiro gol na partida, e o jogador não escondeu a emoção após marcar, ajoelhou e caiu nas lágrimas de alegria. 

“Deu aquela emoção por estar voltando ao Clube do Remo, onde eu já tive uma passagem na base.  Estar retornando com gol foi algo muito grande. Agradeço a Deus, aos meus companheiros de trabalho e a diretoria pela oportunidade”, disse o meia. 

Samuel é paraense, tem 24 anos, e fez boa parte de sua categoria de base com a camisa do Leão.  Em 2013 esteve presente nas memoráveis campanhas da Copa Norte sub20, onde fez gol na final, e Copa do Brasil sub 20, quando o Remo lotou o Mangueirão. “Tenho uma lembrança muito boa daquela época, ver o estádio lotado, aquilo ficou na minha memória, me marcou muito”. 

Agora tendo sua primeira oportunidade com o manto azulino pela equipe profissional, após rodar por alguns clubes do estado, Samuel sabe que precisa buscar seu espaço diariamente. “Quando eu recebi a proposta de voltar ao Remo não falaram que eu ia ser titular, então tenho que brigar pelo meu espaço. Tenho muita confiança no meu trabalho, Neto também já mostrou que tem, mas todos do elenco estão buscando seu lugar, e todos tem muita qualidade”, afirmou.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais