Torcedores azulinos organizam festa para a partida de domingo diante do Tapajós

Outros em 30/01/2019 Compartilhar

O Fenômeno Azul está preparando uma grande festa com o tradicional mar de balões brancos para o reencontro com o time azulino no próximo domingo, no Mangueirão. A ideia surgiu de um grupo de torcedores que está mobilizando toda a Nação Azul a doar qualquer quantidade de balões.

A meta é que cada torcedor presente no jogo tenha pelo menos um balão para participar das coreografias junto com as torcidas organizadas e ajudar a incentivar o time em mais esta importante partida rumo a mais uma vitória na Paraense. “Todas as festas realizadas na arquibancada foram feitas com a união e a força do Fenômeno Azul e agora não vai ser diferente. Para começar o ano com o pé direito faremos o tradicional mar de balões brancos na estreia dentro de casa do nosso glorioso Clube do Remo”, disse os torcedores.

Mariana Moraes, uma das organizadoras, revela que o grupo pretende fazer outras ações durante os jogos em casa do Leão. “Vamos fazer mais coisas de acordo com os jogos do Remo. O torcedor pode curtir a página no facebook e ficar por dentro de mais novidades virão”, contou.

Quem desejar colaborar com a festa pode entregar os balões nas Lojas do Remo (sede e boulevard), no Nação azul, na sede social do clube, projeto Retorno do Rei, no Baenão, na sede da Pavilhão 6 e no Castelo do Thor. Aqueles que não puderem entregar os balões com antecedência, podem levá-los ao estádio para distribuí-los antes da partida.

Chegou a hora da torcida do Leão mostra mais uma vez porque é chamada de Fenômeno Azul. Os ingressos para a partida diante do Tapajós estão disponíveis nas Lojas do Remo, com arquibancada custando R$ 30 e a cadeira R$50.

Pontos de arrecadações:

-Loja do Remo - Sede( das 9h às 18h)
-Loja do Remo- Boulevard shopping.( das 10h às 22h)
-Nação Azul- Sede.( das 9h às 18h)
-Sala do Projeto Retorno do Rei- Baenão (quarta a sexta das 13h33 às 19h e nos sábados 08h33 às 15h33)
-Óticas Pará, 1º piso do Pátio Belém. (Das 10h as 22h)

Poupança para depósito.
Caixa Econômica Federal

Larissa Cristina Belleza Lima
Conta:00047981-8
Agência: 1315
Operação: 013