Mudanças na utilização do Mangueirão representam vantagens financeiras para o Clube do Remo

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 31/01/2019 Compartilhar

O Presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, esteve no Estádio Olímpico do Pará, na manhã desta quinta (30), onde se reuniu com representantes da administração do Mangueirão, que apresentaram ajustes e melhorias para o Leão na utilização do estádio durante os jogos.

Entre as mudanças que irão favorecer o Remo, já a partir do jogo deste domingo (03), está a extinção de uma taxa de 50 centavos por ingresso que anteriormente era cobrada para manutenção das catracas.

O preço do aluguel por jogo também sofrerá redução. Foi outra garantia dada pela administração durante reunião desta manhã. Porém, o valor ainda será recalculado e posteriormente apresentado.

Outra novidade é em relação ao estacionamento do estádio. Em todos os jogos do Remo no Olímpico do Pará, a logística e administração do estacionamento será de responsabilidade do clube, consequentemente, os lucros serão todos do Remo.

O único ponto que ficou em aberto na reunião foi em relação aos bares do estádio. Por conta de uma licitação, uma empresa é detentora dos diretos de venda dos produtos nos jogos. Entretanto, os responsáveis acreditam que o clube tem direito de comercializar esses espaços nas partidas, e futuramente isso deverá ser ajustado.

O Presidente Fabio Bentes acredita que as novidades representam um passo muito importante para o Mais querido. "Pra gente é muito bom. Tudo que foi acordado com o Governador vem sendo cumprido. Isso vai representar em torno de 20 mil reais pro Remo no resultado financeiro de cada jogo", disse.

O Remo realiza no próximo domingo (3), sua primeira partida no Mangueirão em 2019. O Leão encara o Tapajós, às 16h, em jogo válido pelo Campeonato Paraense. Os ingressos estão à venda no valor de R$30 arquibancada e R$50 a cadeira.

Foto de capa: Thiago Gomes/ Agência Pará

Outros Esportes

Piloto do Leão corre em busca do pódio neste sábado

Elenco azulino segue preparação para a final