Kevem terá a primeira chance como titular no Leão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 07/02/2019 Compartilhar

O Remo entrará em campo com um time diferente dos dois últimos jogos do Campeonato Paraense, contra o Independente, neste sábado (9), às 17h, no Estádio Navegantão, em Tucuruí. Uma dessas caras novas na onzena titular será do jovem Kevem Lopes, de apenas 18 anos.

Cria da base do Remo, o defensor azulino chegou ao clube em 2015, conquistando títulos pelas categorias de base. O jogador que já integra o elenco profissional desde 2017 falou da expectativa para ser titular pela primeira vez com a camisa do Leão. “Desde o ano passado estou trabalhando forte e agora tive a oportunidade oficial e vou procurar fazer o que sei e dar o meu máximo para continuar com a titularidade. Estou pronto para começar o jogo como titular e se Deus quiser dar o melhor de mim", disse o atleta.

Kevem enfrentou uma realidade bastante comum aos atletas que buscam uma oportunidade em grandes clubes. “Para falar a verdade eu nunca pensei que estaria aqui. Mas graças a Deus sempre trabalhei forte, desde 2015 quando cheguei no Remo. Para mim é um sonho virando realidade. Foi difícil, até pensei em desistir, teve muitas coisas que aconteceu e pensei muito em desistir, mas conversei com a minha família e me senti mais incentivado por eles, porque a gente vem de uma família humilde, então me senti mais incentivado para voltar ao Remo e em 2019 mudar essa história".

Para o técnico João Neto, o zagueiro tem que ficar tranquilo para realizar um bom trabalho. O comandante azulino aproveitou para elogiar as qualidades da jovem promessa. “Kevem é um atleta que eu conheço desde a base. É um atleta que tem qualidade, tem 18 anos, mas tem um potencial enorme. Vou tentar deixá-lo tranquilo para que ele possa fazer um bom jogo”, revelou o treinador.

Treino

A equipe azulina realizou na manhã desta quinta-feira (7), o último treino antes da viagem para Tucuruí. O técnico João Neto comandou um trabalho técnico e tático para o time no Baenão. A delegação azulina seguiu viagem para a cidade da energia após o almoço.

Confira os relacionados para o confronto:

Goleiros: Vinicius e Evandro

Zagueiros: Kevem e Fábio 

Laterais: Djalma, Geovane, Ronaell e Victor Luiz

Volantes: Vacaria, Dedeco, Welton e Pingo

Meias: Echeverría, Wenderson e Lailson

Atacantes: Gustavo, Alex Sandro, David Batista, Emerson Carioca e Wallace.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Piloto do Leão corre em busca do pódio neste sábado

Futebol Profissional

Elenco azulino segue preparação para a final

Categorias de base

Clube do Remo é Campeão da GOCUP Taça Bronze Sub-8