Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 08/02/2019 Compartilhar

Punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com três jogos de gancho, o volante Vacaria teve sua punição revertida nesta sexta-feira (8) pelo departamento jurídico do Clube do Remo. O jogador terá que pagar 20 cestas básicas no valor de R$ 150.

O jogador teve sua punição de três jogos (sendo um já cumprido) pela confusão que ocorreu no final da partida contra o Santa Cruz, realizada no dia 8 de julho de 2018, pela 13ª rodada da Série C, no Arruda, em Recife.

Com isso, o volante está liberado para atuar na partida de quarta-feira (13), diante do Serra-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil.

As cestas básicas serão entregues para as intuições Abrigo João de deus e a Associação Berço de Belém.

Outros Esportes

Piloto do Leão corre em busca do pódio neste sábado

Elenco azulino segue preparação para a final

Categorias de base