Remo é campeão em cinco categorias no Paraense de Futsal

Futsal em 23/12/2017 Compartilhar

O Clube do Remo fez bonito dentro de quadra e fechou a temporada 2017 com chave de ouro. As categorias Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-15 e Veterano levantaram a taça do Campeonato Paraense de Futsal. As partidas aconteceram no Ginásio do Nel.

Na sexta-feira (22) saíram os primeiros campeões. O primeiro foi o Sub-11 que derrotou o Cedemi por 4 a 0. Em seguida, foi a vez do Sub-15 que mesmo perdendo, levantou a taça da competição. Fechando a rodada, o Veterano perdeu a partida, mas como havia vencido o primeiro jogo consagrou-se campeão na categoria.

Já na manhã deste sábado (23) foi a garotada do Sub-10 derrotou o maior rival por 2 a 1 e o Sub-11 que venceu o Cedemi por 4 a 0 também levantaram a taça. O Sub-12 venceu por 3 a 1 o Corinthians Sistema.

As conquistas foram comemoradas pelo diretor de futsal do Clube, Carlos Rezende. “Foi um ano especial com todas essas conquistas. Nosso futsal é referência em nosso estado e também a nível nacional e sempre difícil se manter no topo, porque as equipes querem quebrar essas hegemonia nossa, mas agradeço a todos os meus coordenadores, a minha comissão técnica e principalmente aos pais que são incansáveis”, disse Carlos.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação

Torcida Azulina é destaque na mídia nacional

Sócio-torcedor Nação Azul, somos mais de 2.600

Serviço de Jogo