Remo vence primeiro turno do Campeonato Paraense de vôlei

Voleibol em 10/02/2019 Compartilhar

O Clube do Remo conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Paraense de Voleibol Adulto Masculino neste domingo (10), no Ginásio Serra Freire. O Mais Querido da Amazônia venceu a Tuna Luso por 3 sets a 1 e faturou a primeira etapa da competição da temporada 2018.

A vitória azulina só veio após uma partida bastante disputada entre os dois times. O primeiro set a Tuna saiu na frente vencendo por 25 a 14. No segundo, os azulinos levaram a melhor por 25 a 15.  Aí a equipe remista conseguiu impor seu ritmo e conseguiu vencer o terceiro e o quarto set por 25 a 17 e 25 a 20, dando números finais à partida, que teve duração de 117 minutos.

O grande destaque do jogo foi o atleta Wellington Monteiro, do Clube do Remo. O técnico azulino Zeca Sodré avaliou o desempenho remista em quadra e comentou a conquista do título do Leão. “Conquistamos o título com muito trabalho e dedicação desses atletas. Conseguimos colocar em prática nossa proposta de treinamento e fomos felizes. Esse foi só o primeiro passo e garantimos o primeiro turno pelos pontos corridos. Seguimos o trabalho de olho no restante da competição”, disse

O segundo turno do torneio ainda não tem data prevista para começar. A previsão é que a Federação Paraense de Vôlei divulgue a tabela nesta terça-feira (12) com as datas e horários das partidas.

Outros Esportes

Piloto do Leão corre em busca do pódio neste sábado

Elenco azulino segue preparação para a final

Categorias de base