Campanha “Doadores Futebol Clube” é lançada no clássico

Por Clube do Remo - Institucional

Outros em 24/03/2019 Compartilhar

 

Antes da bola rolar no clássico do último domingo, a campanha “Doadores Futebol Clube”, promovida pela Cultura - Rede de Comunicação, em parceria com a fundação Hemopa foi lançada no Mangueirão.  Os jogadores de Remo e Paysandu entraram em campo com a camisa da campanha.

Os torcedores azulinos já podem se dirigir até o Hemopa para doarem sangue e concorrerem a camisas do “Doadores FC”. No próximo dia 10 de abril, haverá a ação dia “D” da campanha.

O objetivo da campanha é reforçar o estoque de sangue do hemocentro e salvar vidas. Para se tornar um doador de sangue é muito simples, basta ao Hemopa ou na Estação de Coleta Castanheira, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 18h30, e aos sábados, de 7h30 às 17h. Há ainda a Estação de Coleta Pátio Belém, que funciona de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h. E na última semana de cada mês, a Unidade Móvel estará na Estação Cidadania de Icoaraci, de 8h às 13h. Mais informações pelos telefones: 08002808118 ou 3110-6500.

Quem pode doar? É necessário ter entre 16 e 69 anos (menores devem estar acompanhados do responsável legal), pesar mais de 50 quilos, estar bem de saúde e portar documento de identificação original e com foto. Os homens podem doar a cada dois meses, e as mulheres, a cada três.

Foto: Camila Lima / Portal Cultura



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense

Basquete

Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete