Com vários títulos em 2017, futsal azulino inicia treinamento nesta terça visando conquistas em 2018

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 09/01/2018 Compartilhar

O futsal do Clube do Remo retoma nesta terça-feira (9) as atividades visando títulos em 2018. O Leão Azul foi o maior campeão da categoria em 2016 e também em 2017. Ano passado o Remo conquistou os títulos nas categorias Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-15 e também no Veterano.

As categorias que iniciam nesta terça-feira (9) os treinamentos são a Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-15, com treinos  no Ginásio Serra Freire. O diretor de futsal do Mais Querido, Carlos Resende, projeta um ano de 2018 difícil, com contratações dos adversários e o Remo sendo o alvo nas competições, mas acredita no potencial dos atletas e comissão técnica do Clube do Remo para alcançar mais conquistas em 2018.

“Nossa meta é manter o futsal remista no topo, mas sabemos que não será nada fácil, já que as equipes sempre buscam reforços e nós somos o time a ser batido. A intenção é trabalhar mais forte, nos prepararmos cada vez mais, para que no final os resultados possam aparecer”, disse Carlinhos.

Foto: Departamento de Futsal- Divulgação

Após vitória, Leão retorna aos trabalhos visando próximo jogo pela Série C

Após estreia, zagueiro promete briga sadia pela vaga de titular

Futsal: Leão vence em seis categorias pelo Campeonato Paraense