Camisa 1 do Leão está ansioso para a estreia e afirma: "Vamos brigar por títulos em 2018"

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/01/2018 Compartilhar

O elenco azulino realizou um treinamento em dois períodos na nesta terça-feira (9), no Estádio Francisco Vasques, da Tuna Luso. Os atletas fizeram um treino tático e técnico visando a estreia da equipe no Campeonato Paraense no próximo domingo (14), às 16h, contra o Bragantino no Mangueirão.

Remanescente da temporada passada, o goleiro Vinícius é um dos mais ansiosos para a estreia do Leão. O jogador quer reencontrar o Fenômeno Azul no domingo. Mais de 11 mil ingressos já foram vendidos para a estreia e ele acredita que o Leão irá brigar por títulos em 2018. “A expectativa aumenta a cada dia que se aproxima da competição. Esperamos o Mangueirão lotado e vamos trabalhar bastante para fazer uma estreia com vitória e que o torcedor possa sair do estádio satisfeito”, disse.

O camisa 1 do Mais Querido da Amazônia acredita em uma temporada com alegrias ao torcedor com títulos. “O nosso foco é entrar para disputar os títulos. Temos que entrar forte e bem para darmos alegria a nossa torcida”, concluiu, Vinícius.

A estreia do Clube do Remo no Parazão 2018 acontece neste domingo (14), contra a equipe do Bragantino. A partida será no Mangueirão, com início às 16h. Os ingressos para a partida estão à venda nas Lojas do Remo e bilheterias do Baenão nos valores de R$30 a arquibancada e R$50 a cadeira.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube doRemo

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino