Elenco azulino segue preparação para a final

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Profissional em 19/04/2019 Compartilhar

A preparação azulina para a decisiva partida da final do Campeonato Paraense segue forte no Baenão. A partida pelo título estadual será neste domingo (21), às 16h, no Mangueirão.  

Mesmo sofrendo o revés na primeira partida, o volante Yuri afirma que forte preparação da equipe será mostrada dentro de campo no domingo. “A preparação está sendo boa, bastante intensa e forte. Temos que entrar em busca da vitória. Com certeza vai ser um jogo muito mais difícil do que o primeiro, mas vamos preparados e com o apoio da torcida iremos fazer uma boa partida”, disse.

O atacante Emerson Carioca diz que o grupo prega foco e concentração, e quer a repetição do mesmo estilo de jogo utilizado durante toda a competição para conseguir o título. “Vai ser o jogo das nossas vidas. É o jogo em que a gente tem que dar o nosso máximo e dar o nosso melhor. É esquecer o resultado negativo da última partida e focar nesse para sairmos vitoriosos e campeões. Estamos trabalhando firme, sabemos que não vai ser mole. Mas com a cabeça boa, tranquilo e focado vamos fazer um grande e, no final, tudo vai dar certo", contou.

Os ingressos para o confronto estão à venda nas Lojas do Remo. Arquibancada custando R$ 30 e R$ 50 a cadeira.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Basquete

Sub-13 em quadra pelo Paraense de Basquete

Futsal

Confira os resultados do futsal azulino pelo Paraense

Futebol Profissional

Elenco azulino volta aos treinos no Baenão