Clube do Remo inicia Tour da Taça no interior do estado

Por Clube do Remo - Institucional

Outros em 10/05/2019 Compartilhar

Para dar oportunidade aos torcedores que residem no interior do estado ficarem frente a frente com o troféu de bicampeão do Campeonato Paraense, o Clube do Remo dará início ao “Tour da Taça”. A ação será desenvolvida pelo Departamento de Integração Regional Azulino (DIRA).

O tour estará presente em quatro municípios e terá a presença do mascote Leão Malino. O primeiro já será neste sábado (11), em Barcarena, na Vila do Conde. Já no dia 17 e 18 estará em Abaetetuba. Fechando o tour deste mês de maio, a cidade de Bragança recebe a taça nos dias 24, 25 e 26.

Em junho, no dia 15, os torcedores de Tucuruí que terão a oportunidade de fazer um registro ao lado do troféu. A região do Marajó e o nordeste parense estão no cronograma, faltando definir apenas as datas.

Alan Felipe, um dos diretores da DIRA, comentou sobre a importância do tour pelo interior do estado. “Queremos divulgar e propagar a marca do Clube do Remo em todo o estado, incentivando a criação dos Consulados Azulinos, e assim proporcionando acesso às informações, produtos, serviços e materiais esportivos com do clube em plena consonância com os diversos departamentos e Diretorias da Instituição”, disse.

Basquete

Sub-13 em quadra pelo Paraense de Basquete

Confira os resultados do futsal azulino pelo Paraense

Elenco azulino volta aos treinos no Baenão