Com gol de Emerson Carioca, Remo vence Luverdense fora de casa

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 11/05/2019 Compartilhar

O Clube do Remo conquistou uma grande vitória na noite deste sábado (11). Jogando fora de casa, o Leão venceu o Luverdense por 1 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Emerson Carioca.

Com o resultado positivo, a equipe azulina soma sete pontos no Grupo B, tendo duas vitórias e um empate, ocupando a zona de classificação na Série C.

Foto: Maico Gaúcho/Luverdense

O duelo foi bastante disputado entre os times, mas o Mais Querido conseguiu aproveitar a oportunidade. O único gol da partida foi marcado apenas aos 13 minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado por Carlos Alberto, a bola sobrou para Emerson Carioca que mandou para o fundo da rede.

Márcio Fernandes, técnico remista, avaliou a vitória na casa adversária. “A equipe do Luverdense dificultou ao máximo para a gente, mas nós fomos felizes na hora que tivemos um lance. Graças a Deus, no escanteio, conseguimos fazer o gol. Eu acho que fez justiça pelo que a gente fez durante o jogo. Conseguimos algumas jogadas que levaram o Remo para frente, mas também poderíamos não ter conseguido. Acho que o Luverdense fez uma partida muito boa. Temos que valorizar essas coisas, isso faz a nossa vitória realmente digna”, avaliou.

O Leão entrou em campo com Vinícius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Ronaell; Yuri, Ramires, Zotti (Alex Sandro) e Carlos Alberto; Gustavo Ramos (Djalma) e Emerson Carioca (Michel). Técnico Márcio Fernandes

A equipe azulina volta a campo pela Série C na próxima segunda (2), às 20h, no Mangueirão. Os ingressos para a partida já estão à venda no valor promocional de R$ 20 uma arquibancada e R$ 40 a cadeiras, nas Lojas do Remo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Comunicado

Futebol Profissional

Remo encerra preparação em Belém

Outros

Sócio-torcedor Nação Azul: já somos mais de 3.500