Nota Oficial

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Nota em 13/05/2019 Compartilhar

A diretoria de Voleibol do Clube do Remo vem a público, através desta nota de esclarecimento, para se posicionar oficialmente sobre o lamentável episódio que impediu a disputa da partida válida pelo 2° turno do Campeonato Paraense Feminino de Vôlei Adulto, entre Remo e Bodytech, marcada para o último sábado (11), às 19h, no Ginásio Serra Freire.

Esclarecendo que, devido a forte chuva que caiu na capital paraense (o que transformou a cidade num verdadeiro caos), uma das atletas do Remo não conseguiu chegar a tempo do previsto para início da partida, onde, inclusive, os próprios árbitros chegaram atrasados, e não estavam no ginásio no horário de início. Tal fato arbitrário, e por pressão da equipe adversária, resultou na vitória da equipe Bodytech por WO.

A diretoria azulina já acionou o departamento jurídico do Clube, e entrará com um protesto, junto à Federação Paraense de Voleibol, para anulação da partida, pois entende que tal ato seja repensado de maneira justa, sem prejudicar uma equipe, assim como o andamento da competição.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Basquete

Sub-13 em quadra pelo Paraense de Basquete

Futsal

Confira os resultados do futsal azulino pelo Paraense

Futebol Profissional

Elenco azulino volta aos treinos no Baenão