Emerson Carioca comemora mais gol com a camisa azulina

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 14/05/2019 Compartilhar

O Remo venceu o Luverdense por 1 a 0, em Lucas do Rio Verde. O atacante Emerson Carioca foi um dos protagonistas da vitória e marcou o único gol da partida, que garantiu os três pontos e a permanência do time azulino no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a vitória, o Leão chegou ao terceiro jogo consecutivo sem perder neste início de competição. “O resultado de 1x0 é mais que suficiente. O importante é o empenho da equipe e os três pontos. Estamos fazendo um bom início de campeonato e estou muito feliz com o gol marcado. Vamos seguir trabalhando, me cobro muito para sempre fazer os gols lá na frente e ajudar o time”, disse o atacante Emerson Carioca.  

Agora, o Leão se prepara para duas partidas dentro de casa. A primeira já será nesta segunda (20), diante do Ypiranga-RS, às 20h, no Mangueirão. Carioca espera o apoio do Fenômeno Azul. “Fizemos dois bons jogos fora de casa e agora contamos com o apoio do torcedor nos jogos dentro de casa. Temos agora uma semana inteira para descansar e segunda temos mais desafio, dessa vez com ao lado do torcedor”, contou.

Os ingressos para a partida já estão à venda nas Lojas do Remo. Os primeiros cinco mil bilhetes estão no valor de R$20 uma arquibancada e R$40 a cadeira.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Basquete

Sub-13 em quadra pelo Paraense de Basquete

Futsal

Confira os resultados do futsal azulino pelo Paraense

Futebol Profissional

Elenco azulino volta aos treinos no Baenão