Equipe azulina retorna aos treinos e Garré é apresentado no Baenão

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Profissional em 14/05/2019 Compartilhar

A equipe azulina se reapresentou na tarde desta terça-feira (14), no Baenão. A movimentação contou com novidades: o meia Garré que treinou e foi apresentado para a imprensa no final do treinamento.

Guilherme Garré, de 26 anos, estava disputando a Série A2 do Paulista pelo Santo André, onde conquistou o acesso e o título da competição. O meia se põe à disposição do técnico remista para a partida de segunda-feira (20). “Sem dúvida, estou preparado. Não parei. Estava treinando. Se precisar, estou pronto. É uma equipe boa. As peças que chegaram vieram para somar. E eu estou aqui para isso. Se for para jogar, é com o treinador. Mas estou preparado.  Estou com a cabeça no Remo e vamos conquistar os objetivos nesta competição”, disse.

O meia falou sobre o próximo adversário na Série C. “Conheço o Ypiranga. Joguei contra eles no ano passado. É uma equipe muito forte. Vão impor o ritmo deles. Vamos ver o que o professor vai passar, mas precisamos ser cuidadosos para não errar”, afirmou. 

Na partida diante do Ypiranga marca o reencontro do Remo com a torcida. Podendo fazer sua estreia, Garré falou sobre o Fenômeno Azul. “Sou novo, mas tudo que já vivenciei no futebol fez eu ter nome para vir jogar em um grande time que é o Remo. A torcida e o nome do Remo foram cruciais para eu vir para cá", disse.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Basquete

Sub-13 em quadra pelo Paraense de Basquete

Futsal

Confira os resultados do futsal azulino pelo Paraense

Futebol Profissional

Elenco azulino volta aos treinos no Baenão