Meia Zotti avalia sua estreia com a camisa azulina

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 15/05/2019 Compartilhar

Uma das caras novas no time azulino, o meio campista Zotti fez sua estreia nos primeiros 45 minutos na vitória de 1 a 0, contra a Luverdense. Zotti constrói seu jogo como meia de articulação e construção, recebendo a bola toca de primeira para o companheiro melhor colocado.

Sabendo que ainda precisa melhorar a sua condição física em seus primeiros 45 minutos com a camisa azulina,  o meio campista teve 85% de efetividade nos passes, em números repassados pelo CIFAZUL (Centro de Inteligência de Futebol Azulino’’

‘’Eu estava muito ansioso pela estreia, não via a hora de jogar e fiquei feliz de estar podendo estrear. É claro que fisicamente eu não estou no meu condicionamento ideal, estava um tempo parado,mas acho que foram 45 minutos intensos’’, avalia Zotti.

O atleta também falou da importância dos dois próximos jogos em casa e conta com o apoio do Fenômeno Azul.

‘’Agora temos dois jogos dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor ,nosso torcedor empolgado e estamos confiantes que podemos fazer bons jogos. Vamos buscar esses 6 pontos,mas primeiramente temos o Ypiranga de Erechim, temos que focar todos os esforços nesse primeiro jogo e é assim que vamos alcançar os nossos objetivos’’ ,finalizou.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Comunicado

Futebol Profissional

Remo encerra preparação em Belém

Outros

Sócio-torcedor Nação Azul: já somos mais de 3.500