Piloto do Leão defende a liderança da Fórmula Vee neste sábado

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Outros em 17/05/2019 Compartilhar

O piloto do Leão, Augusto Santin, retorna ao autódromo de São Paulo neste sábado (18), para mais uma etapa da Fórmula Vee. Santin é líder da competição. Em seis provas já disputadas, levantou o troféu em quatro delas, somando 110 pontos.

Apesar de ter se saído muito bem nas últimas corridas, Santin reconhece a complexidade da competição. “O campeonato é muito difícil e os demais pilotos também estão crescendo na competição. A disputa está cada vez mais acirrada, mas estou há mais de 20 pontos à frente do primeiro colocado, então agora é manter essa vantagem, pois comecei muito bem a temporada”, afirma Augusto Santin, que conta com o apoio do Clube do Remo, e corre com o Expresso 33.

Para esta corrida o piloto apresenta uma novidade. A Mirella, pertencente ao Grupo OCRIM, que também patrocina o Clube do Remo, agora vai estampar o Expresso 33, e é o seu mais novo parceiro. “Estou muito feliz com essa nova parceria da Mirella, isso dá um gás a mais na gente. É muito importante ter parceiros que acreditam no seu potencial e, ainda mais, que apóiam o esporte, neste caso o automobilismo”, finalizou o piloto.

Na manhã de sábado, serão realizados os treinos livres e o classificatório. As provas serão às 13h10 e às 17h.

Classificação do Campeonato Paulista de Fórmula Vee:

1)      Augusto Santin – 110 pontos

2)      Ricardo Cury – 86

3)      Francisco Costa – 84

4)      Antonio Carlos Vieira de Souza – 84

5)      João Pedro Maia – 74

6)      Elisio Netto – 35

7)      Saulo Soares – 27

8)      Elisio Netto – 26

9)      Dave Sharp – 26

10)   Charles Camargo – 24

11)   Paulo Campaneli – 20