Elenco azulino volta aos treinos no Baenão

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 21/05/2019 Compartilhar

Após o empate em 0 a 0,contra o Ypiranga (RS), o Clube do Remo se reapresentou na tarde de terça-feira (21), no Estádio Evandro Almeida. Os jogadores que iniciaram a partida participaram de um treino físico regenerativo, já o restante do elenco realizou um treino coletivo contra a equipe sub 20.

O volante Yuri analisou o empate contra o Ypiranga e sobre a forma defensiva que as equipes jogarão contra o Remo em jogos no Mangueirão. ‘’Temos que estar preparados para esse desafio,as equipes que vierem jogar aqui vão jogar bem fechadas,mas não tão fechadas como veio o Ypiranga. Eles conseguiram segurar bastante o nosso time e o futebol gaúcho é um futebol de muita obediência tática de que o futebol do norte’’,analisou.

O jogador fez elogios ao setor defensivo da equipe e pediu o apoio do torcedor para o jogo do próximo domingo (26),às 16h, contra o Atlético Acreano. 'Está bem claro para todo mundo que nosso forte é o setor defensivo, tomamos 1 gol em 4 jogos e sabemos que precisamos melhorar e vamos procurar ficar sempre dentro do G4. Sabemos a média de pontos que temos que fazer, ainda não perdemos na competição e estamos no caminho certo e não vamos nos deixar abater. Domingo esperamos a torcida comparecer mais uma vez, porque faz a diferença a gente viu que faz a diferença, o Ypiranga sentiu muito não só em campo,mas pela torcida também'', finalizou



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Clube do Remo disputa Brasileiro Interclubes

Natação

Natação do Clube do Remo realiza I Festival Aquático

Nota

Nota Oficial