Atletas azulinos conquistam medalhas no Brasileiro Interclubes de Jovens Talentos

Regata em 05/06/2019 Compartilhar

O Leão segue conquistando bons resultados pela garagem náutica. Os remadores azulinos garantiram sete medalhas durante o Troféu Brasil e o Campeonato Brasileiro de Interclubes (CBI) Jovens Talentos. A competição foi realizada em Porto Alegre, no último final de semana.

A equipe azulina participou da competição com 16 atletas entre 14 e 17 anos nas categorias juvenil e júnior. As medalhas conquistadas foram uma de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

Na competição, além do Clube do Remo, estiveram na disputa clubes como Flamengo, Vasco, Corinthians, Álvares Cabral, Paulistano, Pinheiros, Grêmio Náutico União, Sport Recife e GPA.

Os remadores do Mais Querido tiveram o comando do treinador Alex Sandrez, do auxiliar Marcelo Rodrigues, do coordenador Nério Coelho e do diretor John Vasconcelos.

Categorias de base

Em busca do bicampeonato, sub-15 estreia neste sábado no Parazão

Hélio comemora primeiro gol como profissional: “É um momento de felicidade.

Futsal adulto se prepara para estreia no Parazão